domingo, 26 de outubro de 2014

Saúde - Torne-se um Homem

As brigas nos bares são coisas de crianças. Homens de verdade dão-se ao respeito simplesmente com detalhes como os que seguem.

Se for a uma festa, leve uma çembrança aos anfitriões.

Um homem de verdade não vai a festas de mãos vazias. Uma garrafa de vinho, por exemplo, fica sempre bem. Não só para satisfazer pequenos prazeres, como também para reforçar (ou criar) vínculos de amizade, ou algo mais...

Trate bem o cão.

Tente as estratégias que precisar – faça-lhe festinhas, dê-lhe um osso… -, mas tem de descobrir como é que ele pode passar a gostar de si. Já sabe, depois de conquistar o cão é muito mais fácil seduzir a dona. Você pode não ser um tratador de cães, mas se oferecer um pouco de bacon ao cão, facilmente o convencerá.

Doe algo que não seja dinheiro

Como o sangue, ou mesmo um domingo para fazer tarefas solidárias. Doar dinheiro a uma instituição de solidariedade fica-lhe sempre bem, mas já imaginou que pode salvar muita gente se, por exemplo, doar a medula?

Cante.

Mas também fora do duche. Prepare uma festa em sua casa e convide os seus melhores amigos e, claro, as amigas e amigas das amigas... Faça a noite do karaoke. É boa disposição garantida. Quanto mais desafinado cantar, mais engraçado parecerá. E nós sabemos o quanto as mulheres adoram homens com bom humor.

Dê graças com algo mais do que palavras.

Não basta um bla, bla, bla. Seja disponível. Ajude a idosa a passar a estrada, por exemplo. Faça gestos que marcam a diferença e que, afinal, não custam assim tanto.

Cozinhe algo complicado.

Arrisque. Demonstrar que sabe cozinhar de tudo um pouco é a chave que abre o coração da maior parte das mulheres.

Sem comentários: