quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Filmes da Semana - "Dava Tudo Para Estar Cá", "Se Eu Ficar" e "Sin City: Mulher Fatal"

De volta às recomendações cinematográficas, ficam aqui 3 sugestões para estreias esta semana.
O primeiro filme é "Dava Tudo Para Estar Cá", uma comédia / drama que conta a história de Aidan Bloom (Zach Braff), um ator sem perspetiva de carreira, marido e pai, que aos 35 anos de idade ainda procura o seu verdadeiro lugar na vida. Ele e a mulher vivem dificuldades financeiras, e não ajuda o fato de Aidan passar grande parte do tempo a imaginar ser um futurista cavaleiro espacial, um sonho que tem desde pequeno.O filme conta com a nota de 7.3 no imdb.

O segundo filme é "Se Eu Ficar", um drama que é uma adaptação do romance homónimo de Gayle Forman. A história segue Mia Hall (Chloe Moretz), uma jovem e talentosa musica que deve decidir se quer perseguir os seus sonhos ou ir atrás de um relacionamento com um jovem músico (Jamie Blackley). Durante um passeio com a família numa manhã de inverno, depara-se com uma escolha ainda mais difícil depois de um acidente de carro fatal. Conta com a nota de 7.1 no imdb.

Por último, "Sin City: Mulher Fatal", que conta com um leque fabuloso de atores, entre os quais: Jessica Alba, Mickey Rourke, Rosario Dawson, Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt, e que conta igualmente com uma nota de 7.2 no imdb.
Nesta sequela do primeiro Sin City, Dwight é um fotógrafo com um passado violento, que pretende esquecer e de que faz parte Ava, uma mulher bela e sedutora, completamente desprovida de escrúpulos. Até que Ava reentra na vida de Dwight, despertando demónios que estavam adormecidos. Dominado pelo charme mortífero desta Mulher Fatal, Dwight vai ter que matar por ela, mas essa será apenas a primeira de muitas mortes... O regresso de Frank Miller a Sin City numa história de sexo e vingança, desenhada num espectacular preto e branco.

Sem comentários: