Aqui ficam alguns exemplos:
Ganhar força
CreatinaMelhora a síntese de ATP muscular, o que permite realizar um número maior de esforços intensos e, portanto, conseguir um melhor desenvolvimento muscular. Recomenda-se tomar pontualmente, em ciclos de 4 semanas.
Melhorar o sistema imunitário
Complexo antioxidanteUm suplemento de antioxidantes (zinco, selénio, vitamina C e E) mais vitaminas B depois de treinar pode ajudar a combater os radicais livres que se libertam durante os treinos intensos, melhorando a recuperação e protegendo contra doenças.
Reforçar a saúde
Ómega 3Frequentemente a nossa dieta é deficitária no que diz respeito a estes ácidos gordos que melhoram a eficiência muscular, reduzem as dores pós treino e defendem a sua saúde cardiovascular e até o ajudam a pensar melhor.
Perder gordura
CLAAlguns estudos concluíram que o ácido linoleico conjugado, que se produz de forma natural em muito pequenas quantidades no ser humano, pode ter benefícios na redução do apetite e produzir uma melhoria na regulação do metabolismo energético.
Melhorar a recuperação
BCAA’sOs aminoácidos leucina, isoleucina e valina reduzem a degradação muscular induzida pelo exercício e promover um ambiente hormonal anticatabólico que acelere a recuperação após os treinos.
Sem comentários:
Enviar um comentário