Acrescente isso ao facto de que as dietas que substancialmente restringem calorias podem causar não só a perda de gordura mas também de massa muscular magra. Ao incorporar o treino de musculação no seu programa de atividades juntamente com um regime de dieta moderada, você será capaz de manter a massa muscular magra ao mesmo tempo que perde gordura.
Inicie um programa de treino de musculação com um conjunto de exercícios e um peso que lhe permita completar entre 10 a 12 repetições. O seu programa deve conter exercícios que trabalhem pernas, ombros, braços, peito e costas. Quando estiver a fortalecer a região do abdómen e da lombar, aumente o número de repetições com pesos mais leves.
Boa alimentação e bom exercício são sinónimos de sucesso
Siga uma dieta moderada pobre em gorduras e um programa de exercícios que combinem tanto a atividade aeróbica e o treino de musculação. Essa é a chave para perder peso.
Inicie calmamente o seu programa com exercícios que ache confortáveis e aumente a intensidade à medida que o seu corpo se acostume ao nível de atividade. Não comece com a força toda pois pode acabar contraindo alguma lesão mesmo antes de ter conseguido tirar algum benefício do treino.
A recordar, não podemos perder peso do dia para a noite. Trace uma meta realista como, por exemplo, meio quilo ou um quilo numa semana. Tenha uma alimentação saudável e um bom programa de treino e ficará surpreendido com aquilo que conseguirá atingir.
Sem comentários:
Enviar um comentário