sábado, 1 de dezembro de 2012

Saúde - Desintoxicação do organismo

Depois daquele exagero com alguns tipos de alimentos, como fritos, doces ou ainda o consumo exagerado de bebidas alcoólicas, nada melhor do que desintoxicar o organismo.
Numa altura em que muitos são os jantares torna-se imprescindível ter alguns cuidados.
Assim sendo, saiba que toda a gente deveria realizar uma dieta de desintoxicação de forma constante, para que o organismo fique livre de substâncias tóxicas, como conservantes, corantes, metais pesados e agrotóxicos. Caso tenha uma alimentação saudável, o correto é desintoxicar o organismo uma vez por mês. Mas, se você é do tipo que não abdica de fritos, alimentos industrializados e refrigerantes, o ideal é fazer a dieta desintoxicante a cada 15 dias.
Uma dieta equilibrada, que combine alimentos com carboidratos, fibras e proteínas é o essencial para manter o bom funcionamento do organismo. Sumos naturais são bebidas ótimas para desintoxicar o organismo, já que elas ajudam a libertar o organismo das toxinas.
Sumo de limão é excelente para desintoxicar o organismo e eliminar as suas impurezas, para que ele funcione corretamente.
Siga uma dieta equilibrada, que inclua frutas, verduras, legumes e muita água, para que o seu organismo funcione da melhor forma possível.

Sem comentários: