sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Música da Semana - "Bo Tem Mel" (Nelson Freitas feat C4 Pedro)

Nelson Freitas nasceu e viveu na Holanda, estava sempre actualizado sobre o mundo da música zouk.
Ainda adolescente, Freitas aprendeu a entreter através da arte do hip-hop e ao longo dos anos, a flexibilidade de seu talento permitiu-lhe a fluir com a mudança de vibrações da indústria da música. Depois de uma pausa como dançarino, forma uma grupo sendo o liber, Quatro Plus, tornando-se assim produtor, escritor, cantor, engenheiro e agora é o dono da GhettoZouk Music, um selo criado por Nelson Freitas com artistas como Chelsy Shantel & William Araujo.
Em 1997, o CD de compilação de "Mobass Presents" foi lançado com a faixa "Hoje em Dia" (agora um dia), que lançou oficialmente Quatro Plus (formalmente conhecida como Quatro) no mercado. Como um dos vocalistas do grupo Quatro Plus passou a lançar três álbuns de sucesso "4-Voz" (Quatro Vozes), em 1998, "Bem Conche" (Get to Know Us) em 2002 e "Ultima Viagem" (Last Voyage) em 2005.
Em quase uma década, Freitas ganhou o que é seu por direito como ele é dos produtores mais admirado e respeitado pelos cantores e escritores da cabo-verde, bem como a indústria da música zouk. Com uma mistura de crioulo cabo-verdiano e letras Inglês, um toque de R & B e hip-hop incorporado com zouk e tradicional de Cabo Verde al music. Com estes ingredientes Nelson fez o seu álbum solo, chamado "Magic" Em outubro de 2006. A álbum vendeu mais de 25,000 cópias em todo o mundo.
Com a entrada de novo ano e ainda mais a experiência do segundo álbum "My Life" é um fato. O álbum promete trazer mais uma dose de criatividade e talento.



Sem comentários: